fbpx

História

O atelier Pawlick une a trajetória de pai e filha.

A frente dele está hoje a estilista Luhana Pawlick, que cresceu em meio a rendas, tules e os mais diversos tecidos e sonhos. Tais sonhos eram concretizados em vestidos pelas mãos de seu pai, Gesoni Pawlick, com quem aprendeu a medida certa de elegância, requinte e sofisticação, qualidades estas refletidas hoje em suas criações.

Com talento no DNA, ela soma à sua formação em Moda a experiência de uma designer que teve como mestre, o próprio pai, renome em moda noiva no Brasil, oferecendo um atendimento personalizado para cada cliente.

Com modelos autorais, confeccionados um a um, e supervisionando diretamente sua equipe, Luhana Pawlick usa a moulage como trunfo para diferenciar-se também pelo reduzido número de provas, com isso oferece a máxima qualidade e perfeição possível em cada peça, contemplando os altos padrões da alta-costura internacional, o que lhe rendeu reconhecimento inclusive na Inglaterra, onde se destacou na seção Designer’s Profile da Revista VOGUE UK.

Os tecidos são uma exclusividade à parte, além de valorizar a indústria têxtil brasileira, conta com fornecedores da Guatemala, Europa e região dos Emirados Árabes; sem falar dos ricos bordados, uma característica herdada de seu pai que Luhana usa com maestria para adequar as peças ao contexto dos eventos de suas clientes. Todos estes elementos formam um leque de opções de diferentes estilos e texturas, com a possibilidade de adaptar o modelo desejado a personalidade de cada noiva, madrinha ou debutante que a procuram.

O Atelier de estilo clássico, localizado a 10 minutos do centro de Florianópolis, promove um ambiente requintado e aconchegante, oferecendo uma experiência singular  que suas clientes de dentro e fora do país merecem.

Acompanhe-nos no Instagram