O contato com a alta moda começou ainda criança, absorvendo a
destreza e beleza dos traços nos croquis feitos pelo pai, Gesoni Pawlick.
Formada em Fonoaudiologia em Curitiba, voltou a Florianópolis
dividindo seu tempo entre o consultório e o atelier.
Com o tempo, e impulsionada pelo interesse e gosto pela moda, assumiu a gerência da Maison Gesoni Pawlick.
Graduou-se em Moda e intercalou seu tempo acompanhando a produção no atelier, a Maison, e o suporte ao pai tanto no atendimento às clientes e gerenciamento dos desfiles e eventos, quanto na criação das peças e coleções.
Dos projetos diários com Gesoni Pawlick, ícone da alta-costura brasileira, absorveu a filosofia da alta qualidade, acabamento impecável e atendimento refinado e cordial.
Carismática, com talento passado de pai pra filha e usando uma linguagem atemporal, somou aos seus traços e personalidade suas técnicas de handmade e moulage para no final de 2015 iniciar sua marca homônima, Luhana Pawlick.
Em maio de 2017, com o falecimento do pai, também assumiu como diretora criativa e Head da grife Gesoni Pawlick. Em junho de 2018, funde as grifes "Luhana Pawlick" e "Gesoni Pawlick", originando a Pawlick.
É especialista em traduzir a individualidade e essência de suas clientes, em vestidos que mesclam elegância e requinte com a personalidade de cada uma, levando o exclusivo ao limite.
Cativante, com dom herdado e expertise consolidada, rege com maestria o atelier com quase meio século de tradição na Alta Moda do Brasil, além de disseminar conhecimento em workshops e seminários.